domingo, 26 de dezembro de 2010

ESPÍRITO DE NATAL

Depois de muito tempo, fico feliz por SENTIR novamente o ESPÍRITO DE NATAL!!!

Desde 2008, com a chegada do câncer, a morte de meu pai, a morte de minha irmã, enfim, uma sequência de fatos fortes demais para se superar, pensava que nada mais, nunca mais seria como antes.

Mas DEUS fez o TEMPO e aqui estou, feliz de novo no Natal.

Dia 22, confraternização e amigo secreto no trabalho.
Foi um ano muito dificil lá. Tivemos que superar muita coisa.Estava bem desanimada e não quis participar do amigo secreto, então, já estava para vir embora e acabei ficando...foi uma AGRADÁVEL SURPRESA.
Tirei muitas fotos, estávamos todos a vontade e mesmo os que não participaram do amigo secreto, receberam lembrancinhas. Comemos, bebemos e nos divertimos muito!

Dia 24, a ceia foi perfeita.
Estávamos todos lá: eu, Maria, Dna Maria, Gisa, Ari e Érica.
Boa comida, presentes, muitas risadas e corações em paz.
Dormimos sob o mesmo teto, tarde da noite.

Dia 25, fomos almoçar na casa de minha tia/madrinha Almerinda, em São Paulo, Vila Ré.
Fomos recebidos com todo carinho, como sempre.
Dá para dizer que tenho uma FADA-MADRINHA. É assim, a tia Almerinda, sempre me acolheu como uma verdadeira filha. Seus filhos, me tratam mais como uma irmã que como prima.
Mais uma vez, estávamos todos lá, unidos em torno das risadas, comidas e brincadeiras.

E em todos esses momentos, meu coração estava tranquilo.
Bom demais, mesmoooo!!!!
   




Nenhum comentário:

Postar um comentário