terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Linha do tempo - 2012



1929 - Nasceu Aristides de Medeiros Brito, em Augusto Severo/RN

















1931 - Nasceu Leonor di Benedetti, em São Paulo, SP








1960 - Nasceu Maria da Neves de Medeiros Brito







1961 - Nasceu José Augusto de Medeiros Brito









1964 - Nasceu Lídia de Medeiros Brito






1967 - Nasci EU










1969 - Nasceu Aristides de Medeiros Brito Junior










1977- Minha família mudou de Santo André/SP para São Vicente/SP
1987- Faculdade -UNESP/Franca-SP
1989- Faculdade - OMEC/Mogi das Cruzes-SP
1993 - Primeiro emprego -Policia Militar SP
1994 - Casamento Ari e Érica














1999 - Segundo emprego - Banco Nossa Caixa
2009 - Banco do Brasil comprou BNC








2008 - Tratamento câncer de mama - EU
2011 - Tratamento câncer de mama - minha irmã










26 fev 2012  -  45 anos e contando...

5 comentários:

  1. Não Conta não, apenas viva e com muita intensidade, pois você merece....

    Beijões
    Eli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eli, vc tem sido testemunha dessa linha do tempo. Pode deixar, como diria a Dory - do Nemo - continuo a nadar!!! bjs

      Excluir
  2. Muuuuuuito bom!
    Adorei a linha do tempo!
    Super
    beijao
    Amo você
    Mana véia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal,né?!! Minha homenagem a este meu grande aliado...o Tempo!

      Excluir
    2. Oi, Marilda! Meu nome é José Luís Ortega, não sei se lembra de mim, sou um velho amigo de sua irmã Maria dos tempos de ETI Lauro Gomes (ufa, faz tempo, mesmo...) Perdi contato com ela, pode me ajudar a retomar? Obrigado! Meu email: jortega@uol.com.br Obrigado!

      Excluir