sábado, 1 de junho de 2013

Do outro lado

Dia 25 de junho vai fazer 05 anos de minha cirurgia.
Os médicos dizem que é, praticamente, uma cura. Eu me sinto assim, curada!
No começo, parecia que, cada problema de saúde, seria o câncer voltando.
Penso muuuuuito em DEUS e como tudo deu certo comigo.
Dos ciclos de minha vida, mais um se completou...momentos difíceis, mas superados.
É muito bom ter essa confiança no futuro, de novo!
Depois de tê-lo superado, o câncer entrou de novo em minha vida...só que agora eu estou DO OUTRO LADO.
Minha irmã mais velha também foi diagnosticada com câncer de mama.
É tão diferente estar do outro lado...muuuuito mais difícil, eu diria!
Um novo ciclo, então, começou em minha vida. 
Espero, um dia, me recuperar do estrago que esse novo câncer trouxe para perto de mim.
E continuo pensando muito em DEUS, no que ELE está me ensinando e no quanto de ajuda tenho recebido dos ANJOS que, nos momentos mais pesados,  me fazem abrir as janelas e ver o sol lindo,  me levam para um café da tarde com amigos do trabalho ou  me trazem a benção de primas/irmãs para meu dia ficar mais suave!
BRIGADÃO!!!

2 comentários:

  1. Amiga...estamos juntas para o que der e vier...sempre...pode contar comigo. Não conhecemos os propósitos de Deus, mas tudo que acontece tem uma motivo, mesmo que esse motivo seja para nossa amizade ser mais forte. Obrigada por você existir e ser minha amiga. Lilian de Abreu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisava registrar a importância de vcs...Viva a terapia Caracol...Viva nossa Amizade!!!

      Excluir